segunda-feira, 27 de junho de 2011

Because Of You - Cap. 1

POV Mandy
Inferno. É, hoje eu vou conhecer a mulher que meu pai vai se casar. Sério, apesar das bebidas e de tudo, eu sinto uma falta enorme da minha mãe. Ela, quando não estava na bebida e nas drogas, incrivelmente conseguia ser uma pessoa dócil, legal, carinhosa. Minha mãe! Ah que saudades dela..
Fiquei vendo a foto dela, no meu quarto chorando um pouco. Por que eu faço isso? Eu não consigo esquecer. Já fazem 9 anos. Por que eu não esqueço? Merda. Meu pai entrou aqui no quarto.
Charlie: Pensando nela?
Ele me entende. Minha mãe não me entendia. Ela fazia mais do que entender. Ela era minha mãe!
Mandy: Pois é.. (limpando as lágrimas)
Charlie: Olha, acho melhor você se arrumar, daqui a pouco a Pattie e o filho dela chegam... (forçando o sorriso)
Mandy: Tá né.. Sério, se eu matar o filho dela, desculpa...
Meu pai riu, e saiu do quarto.
Me arrumei melhor, e coloquei essa roupa. Fiquei mexendo no meu PC. Sério, eu imagino o filho da tal Pattie, muito estranho. Quer dizer, gordinho, sem cabelo, baixinho, e estranho. Fiquei mais uns 5 minutos no PC, e depois meu pai me chamou para receber a mulher que ele quer que eu chame de mamãe. Aff. Desci as escadas sem pressa alguma, quando me deparo com uma mulher linda, super bem arrumada, com um sorriso lindo. Mas não comparável com a minha mãe. Ela estava sentada ao lado de um garoto. Espera é o Justin Bieber? Puta que pariiiiiu é a biba?? Ai Deus, acho que vou vomitar. Ele estava sentado, com uma camiseta azul com preto, com os cotovelos no joelho, olhando para mim e sorrindo (como na foto). Desgraçado. Ele levantou para me cumprimentar mas eu esquivei e fiz cara de nojo. 
Justin: Calma, eu não mordo! (susurrando) Prazer, sou Justin.. 
Mandy: Amanda.. (indo cumprimentar a Pattie)
Pattie: Então você é a famosa Amanda?
Mandy: Famosa?
Pattie: É, seu pai fala muito de você! 
Eu só sorri. Legal, eu tenho uma lagarta na minha casa (o Justin). 
Charlie: Então Mandy, por que não mostra a casa ao Justin? 
Mandy: (arregalando os olhos com cara de "não acredito que falou isso") Tá.. 
Fui mostrando a casa pra ele, até chegar na piscina, onde ele sentou na cadeira que tinha ali perto. 
Justin: E ai, qual é a sua idade?
Mandy: Eu tenho 14 e você? (me segurando para não rir)
Justin: (pensamento do Justin: 14 e esse corpo? Duvido.) Você tem 14 mesmo?
Mandy: Não. (cruzando os braços) Olha, eu sei que você quer puxar papo e tals, mas escuta bem, porque eu não vou repetir. NÃO DIRIGE A PALAVRA À MIM. Eu não estou com a mínima vontade de falar com bibas, muito menos de ouvir ela. Então, shhh.  
Justin: Uiii sério? Sabia que você não é nem um pouco simpática? 
Mandy: Que pena, sabia que eu não perguntei? Garoto idiota. 
Justin: (rindo) TPM é? 
Mandy: Não posso ter TPM, eu to grávida! 
Nossa da onde eu tiro essas coisas? Ahsaushausha'
Justin: GRÁVIDA? (arregalando os olhos)
Mandy: Pois é.. (botando a mão na barriga) Meu bebê! 
Até parece né? Agora virei Ave Maria?
Mandy: Vou indo lá pra mesa, eu to com fome.. té mais biba.. (rindo) ops, sorry, bieber.. 
CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário