domingo, 17 de julho de 2011

My Happy Ending - Cap. 2

Ignorei a pequena coincidência, e voltei meus olhos para a aula. O resto do dia foi completamente tedioso. Depois fui para a casa, e me deitei na cama. 


POV Isa 
O resto do dia foi até que bom. Não vi mais o Chaz e sua turminha. Voltei para a casa com o Henrique. Agora estou no meu quarto, deitada, pensando. O que será que aconteceria se eu contasse ao Justin que sou eu. Ele provavelmente ia me odiar mais ainda. Ótimo, estou completamente sem saber o que fazer. O que posso fazer, é não fazer. Minha vó me chamou para jantar, mas eu estou sem fome. Não sei o que fazer. Me acho gorda, me chamam de gorda, me chamam de feia e tals. Isso machuca demais, isso mostra o quanto as pessoas tem que machucar as outras para se sentirem melhores. Me deitei na cama, e adormeci. Estava a espera do fim da semana. Hoje é quarta feira. Segunda feira, graças aos deuses não tem mais aula. Férias de verão. Eu adoro a escola, tirando as pessoas de lá. Mas as pessoas tomaram conta de lá, então passei a odiar a escola, transformando-a nas pessoas de lá. Estou pensando em fazer aulas particulares. Mas o dinheiro aqui é pouco. Que falta que meus pais fazem. 
No outro dia, acordei, fiz minha higiene, e fui para a aula. Chegando lá, foi o de sempre. 
Chaz e os amiguinhos: Fala ae gordinha! Como vai as banhas e suas amigas, as calorias?
Simplesmente abaixei a cabeça e continuei andando. Logo senti Chaz segurar forte o meu braço, apertando o roxo de segunda feira passada, quando ele me jogou perto da lata de lixo, e eu bati meu braço. 
Isa: Me deixa Chaz!!  
Sai correndo para a aula, segurando as lágrimas de tristeza e vergonha. Metade da escola olhava para mim, cochichava sobre minhas roupas e sobre meu jeito. Bando de hipócritas.
Não vi o Henrique hoje. Ele deve ter ficado gripado. Ele tem um tipo de sensibilidade. Ele consegue pegar gripes e resfriados muito facilmente. Até os professores sabem. Coitado. 
As aulas passaram correndo, tanto quanto os dias. Quando percebi, já eram férias. Até daqui a três meses escola! Até daqui a três meses bando de hipócritas! Aleluia. Adivinha o que vai ter pra mim nestas férias? Ah sim, intercâmbio. Passarei dois meses com uma familia "emprestada". Vou gostar, eu sei. Mas tenho dó de deixar meus avós aqui. Tão indefesos. Coitados. Depois de amanhã, eu vou viajar. A minha felicidade é enorme, já que eu vou sair da pequena cidade de Stratford, para ir à NOVA YORK. Isso mesmo. Vou fazer um intercâmbio cultural (não faço a mínima idéia se isso existe, mas whatever). Vou conhecer mais a cultura dos EUA. Ai ai. Soube que como a familia que eu vou ficar é pequena, terei que "dividir" a minha familia, com outro aluno da minha escola. Legal, se for o Chaz, eu juro que saio antes. 
CONTINUA... 
____________________
Meus amores, eu juro que me emocionei com os comentários. Sério, amei demais. Obrigada de coração!! :D 
Desculpem pela demora, bloqueio de criatividade. Eu prometo que amanhã eu vou continuar "Because Of You". Obrigada de verdade pelos comentários. Beijooooooooooos! 

Um comentário:

  1. Continua por favor eu já estou curiosa, vc podia continuar todos né??? Mas ok eu espero!!!

    ResponderExcluir