domingo, 10 de julho de 2011

Say - Cap. 2


POV Thamy 
Assim que acordei e fiz minha higiene, olhei no relógio e vi que eram 8:30AM. Coloquei uma roupa bem simples e desci. Justin estava deitado assistindo TV sem camisa. Meu Deus olha o tanquinho dele! LOL
- Oi - disse eu sentando na cadeira ao lado
- Ah, oi Thamy - disse o Justin 
Ficamos assistindo os Simpsons e rindo bastante. Depois de algum tempo almoçamos, e o Justin avisou que ia sair comigo para ir na casa de um Chaz. Acho que era aquele amigo dele. Quando chegamos na casa desse tal Chaz, me deparei com 3 garotos. Um bem alto, e o mais lindo. Um de cabelo raspado, olhos azuis e loiro. E outro super fofo que tinha carinha de rato e usava aparelho. Loiro também. Eles ficaram me olhando assim: O:
- Fala ae pessoal, essa é a Thamy, minha prima.. - disse o Justin cumprimentando cada um 
- Oii - disse o com carinha de rato - prazer, me chamo Chris
- Oi, sou o Ryan - disse o do cabelo raspado, parecia ser mais fechado
Eu só acenei. 
- Oi, muito prazer, me chamo Chaz - disse o alto com um sorriso lindo
- Oi, eu sou a Thamara, mas podem me chamar de Thamy - disse eu sorrindo
- E então galera, o que podemos fazer? - perguntou Justin desviando Ryan e Chris das minhas pernas. Obrigada Justin! Isso já estava estranho.. é. 
- VIDEOGAME!! - gritaram Ryan, Chris e Justin rindo
Os três sentaram em um sofá e eu e Chaz ficamos rindo e conversando. Ele era muito legal! Ficamos 3 horas ali conversando enquanto os três jogavam videogame. Viramos tipo, melhores amigos, eu e Chaz. Ele era super fofo. Depois de eu trocar telefone, MSN, twitter e enfim, tudo com cada um, fomos embora. No caminho: 
- Então, vejo que virou bem amiga do Chaz.. - disse Justin com uma expressão bem estranha
- Ah sim, ele é muito legal! - disse eu sorrindo


POV Justin
Fiquei jogando videogame enquanto o Chaz e a Thamara conversavam e riam. Ela é minha prima, mas eu não sei o que deu em mim, eu senti algo estranho. 
CONTINUA... 
=============
Isso aeew pessoa que futuramente vai ler! :D gostou? :D

3 comentários:

  1. Eu gostei e sou uma pessoa que leu isso e o futuro que vc escreveu foi bem próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas agora vc tem que continuar!!! Quer que eu morra?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir