terça-feira, 28 de junho de 2011

Because Of You - Cap. 2

POV Mandy
Fui até a mesa, me sentei no único lugar que tinha. A Pattie e o meu pai estavam na minha frente um do lado do outro. Sobrava só o lugar do lado da biba. Ótimo. (sentiu a ironia?) 
Ele ficou mais um tempo lá fora, e depois sentou do meu lado. A Sheron (a cozinheira/empregada) chegou com a comida. Minha favorita, massa com molho de tomate e algumas almôndegas. Yuum'
Comemos em silencio até meu pai dizer:
Charlie: Bom crianças. (pegando na mão da Pattie) Temos algo para dizer para vocês..  (sorrindo) Eu preparei uma surpresa para todos. Uma forma de fazer vocês se conhecerem melhor, afinal, vocês vão ser irmãos! 
Pattie: É surpresa mesmo, pois nem eu sei o que vai ser, só sei que é uma viagem.. (rindo fraco)
Charlie: Vamos depois de amanhã, bem cedinho para aproveitarmos bem. Voltaremos em 2 semanas. E depois de uma semana após a volta, (olhando para a Pattie) nos casaremos.. (sorrindo)
NÃÃÃÃÃO Não pelo amooooor de Deus!! Viajar com a Biba??? AAii não por favoooor! Será que eu atirei pedra na cruz? Por que né? Aff.
Conversamos mais um pouco, e depois a Pattie e sua lagarta foram embora. (conversamos=eu, Pattie e meu pai. Justin boiando. Garoto lerdo.)
Fui até o meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e dormi feito uma pedra. 
O outro dia foi completamente tedioso. Como eu estava de férias, (elas tinham começado à 2 dias atrás) todos os meus amigos estavam viajando, e sobrou a débil aqui que não vai viajar pra nenhum lugar legal. Afinal, pode ser o Havaí, mas com o Justin Biba até o Havaí é horrível. Pattie e Justin chegaram aqui em casa, com 3 malas. Melhorou mais ainda!! A biba vai dormir aqui hoje!! Iuuupi!! (sentiu a ironia?²) Eu ignorei ela (a biba) completamente. Só cumprimentei a Pattie mesmo. 
Jantamos conversando (conversando=eu, Pattie e meu pai. Justin boiando. Garoto lerdo.²) e depois cada um foi para um quarto (Justin foi para o quarto de hóspedes e Pattie e papai foram para um só). 

CONTINUA.. 
----------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente! Beijos! ^^ 


3 comentários:

  1. Verdade o que a Ana falou ai em cima, tem que continuar as #IBs, elas são ótimas! Poste todo dia, eu tenho a certeza que seu blog vai bombar. Você escrever super bem, tem uma imaginação fértil, coisa que poucas #IBs demonstram, entretanto, você demora muito pra colocar os próximos capítulos. Falo como leitora, queria muito a comtinuação das três #IBs que você começou. Por favor guria! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou leitora fiel do seu blog, POR FAVOR, continue as #IBs, gosto muito delas!

    ResponderExcluir