sexta-feira, 1 de julho de 2011

My Happy Ending - Cap. 1 BIG

POV Isa
Henrique: Mas você não pode deixar isso assim Isa! Qual é, olha para o seu braço! Você acha que a sua avó não vai notar essa mancha gigante aí? (olhando para o roxo estampado no meu braço)
Isa: Não vão notar! E se notarem, eu digo que foi sei lá, uma batida que eu mesma dei sem querer.. 
Ele apenas suspirou e continuou caminhando comigo em direção ao inferno. 
Por que será inferno? Pelas aulas? Não, eu até gosto. Pelos garotos. Isso não é bom. Eles, eles meio que me batem. Só por que eu sou a "nerd" da turma, eu não sei direito por que. 
Isa: Ai não, eles estão vindo (abaixando a cabeça tentando esconder o rosto)
Henrique: Fica calma ok? O diretor está logo ali.. (pegando na minha mão)
Henrique é o meu melhor amigo. Ele sempre me ajuda, em tudo. Eu conheço ele desde... sempre? 
Chaz: Olha só... se não são os namoradinhos mais ridículos da escola? 
Henrique: Fica na sua Chaz!
Chaz: Ou o que? Você vai querer levar mais uma surra? 
É, uma vez, Henrique foi me defender, e bateram nele. 
Justin: Hey, deixa eles! Eles não merecem que a gente dê a nossa atenção... idiotas.. caiam fora. 
Só saímos de lá. Eu estou cansada disso. Cansada de todos. 
E tão ruim! Se eu dissesse que Justin é uma pessoa legal, amável e fofa, NINGUÉM acreditaria. Mas é. 
Fui para a aula. Abri meu macbook e entrei no "msn" do colégio. Era o único que deixam entrar. Entrei no meu user: 'someone'. O bom desse "msn" era que ninguém sabia quem você era, a menos se você colocasse seu nome no user. Eu, obviamente, não coloquei. Rapidamente, subiu uma janelinha escrita: "justinbieber acabou de entrar". 
justinbieber diz: oi.. 
someone diz: ah, oi. 
justinbieber diz: tdo bem?
someone diz: indo.. e vc? 
justinbieber diz: mais ou menos.. 
someone diz: aé? pq? 
justinbieber diz: o de sempre.. nerds, aula, professores.. 
someone diz: típico.. 
justinbieber diz: quem é você? só me diz pelo menos, como você é?
Sou a garota que você mais odeia. 
someone diz: ninguém importante.. 
Droga, por que eu falei isso?
justinbieber diz: como assim? 
someone diz: ah, ninguém Bieber.. ninguém. tchau, a aula vai começar, o professor acabou de chegar.. 
Sai do "msn". Por que eu tenho que dar esse tipo de pista? Qual é, ele estuda aqui também. Na minha sala. Só que a diferença é que eu estou bem no fundo, praticamente isolada, num canto da parede, e ele um pouco mais a frente. Assim que eu disse que o professor chegou, ele notou que o professor também tinha chegado aqui. Ou seja, a sala de 'someone' é a sala dele. 'someone' sou eu, que ele odeia. 
POV Justin
Entrei no colégio, e os nerds estavam conversando com o Chaz. 

Chaz: ...Você vai querer levar mais uma surra? 
Justin: Hey, deixa eles! Eles não merecem que a gente dê a nossa atenção... idiotas.. caiam fora. 
Os dois saíram. 
Chaz: Fala ae Justin! (toque)
Assim que bateu o sinal, eu fui para a aula. Chegando lá, felizmente o professor não tinha chegado.. 
Abri meu notebook, e vi que ela estava online. "Ela" é uma garota, que eu nunca vi. Ela é super legal, estuda aqui, mas eu não a conheço. O user dela é 'someone'. Quem é essa garota? Eu preciso saber. 
justinbieber diz: oi.. 
someone diz: ah, oi. 
justinbieber diz: tdo bem?
someone diz: indo.. e vc? 
justinbieber diz: mais ou menos.. 
someone diz: aé? pq? 
justinbieber diz: o de sempre.. nerds, aula, professores.. 
someone diz: típico.. 
justinbieber diz: quem é você? só me diz pelo menos, como você é?
someone diz: ninguém importante.. 
justinbieber diz: como assim? 
someone diz: ah, ninguém Bieber.. ninguém. tchau, a aula vai começar, o professor acabou de chegar.. 
Desliguei. Olhei para a frente, e vi o professor chegando. Espera, ou é muita coicidência que o professor tenha chegado em outra sala na mesma hora que aqui, ou ela é da minha sala. Olhei para os lados, mas só vi o Bob, que é um cara quieto e emo, a nerd da Isabella, e mais umas garotas sem-sal da turma. Estranho. 
CONTINUA.. 
--------------------------
Esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado viu?? Beijoos

4 comentários: