quarta-feira, 20 de julho de 2011

Say - Cap. 3

POV Thamy
Cheguei exausta em casa, já eram 7 da noite. Eu estava sem fome, e sem sono. Fui até o 'meu' quarto, deitei na cama, e fiquei pensando em tudo. Sentia muita falta da minha mãe. Ela era minha melhor amiga. Daí ela e meu pai se separaram, e eu fui obrigada a ficar com meu pai. Ela se casou de novo, e desde então nunca mais vi ela. Ela é designer de moda, e 'cresceu' muito nesses últimos meses. Ela ficou bem famosa e 10 vezes mais ocupada. A pior parte é que meu pai é praticamente igual. Famoso, porém extremamente ocupado. O que me traz à casa da tia Pattie. 
Fiquei um tempo pensando na vida, depois tomei um banho, e coloquei um pijama. Fiquei vendo Simpsons. É, deu fome. Desci as escadas rapidinho, e vi Justin sentado no sofá vendo TV, de pijama. Pattie na cozinha. 
Sentei do lado dele, e fiquei assistindo ao programa. Era estranho, Justin ficava olhando de 5 em 5 minutos pra mim. 
- Quer uma foto? Dura mais - disse eu rindo
- Ãhn? - perguntou ele confuso
- Você é estranho. 
- Você não pode falar nada, é minha prima! - disse ele rindo - é igual a mim. Só que é menina
- Esqueceu de dizer que sou mais bonita!
- Ok, eu tenho que falar a verdade. Eu e você somos bonitos. Por isso somos primos! Dãããããã
- Eu sei que eu sou bonita, já você.. - menti
- Aé? Ok, da última vez que o capitão cosquinha atacou, você quase teve um ataque, acho melhor retirar o que disse.. 
- Nope. Qual é Bieber, você é feio! 
- Não sou não. Você tem 3 segundos pra retirar o que disse! 
- VOCÊ É FEEEEEEEEIO! - desafiei ele
- 2, ...
- Feiosooo!! 
- 3!! - disse ele subindo em cima de mim e fazendo cosquinha. Argh, odeio isso. 
- Ah pára Bieber! 
- NUNCA!!! RETIRA O QUE DISSE?? 
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! 
Ele continuou me fazendo cosquinhas, até que parou, chegou tipo, bem perto de mim, ficou sério. 
- Tem certeza que eu sou feio? - ele sussurrou. Caramba, ele quer me enlouquecer? 
- E-eu.. 
- Crianças! Venham! A comida está pronta! - gritou a Pattie da cozinha
Ele apenas saiu de cima de mim rindo pelo nariz. 
O que foi aquilo? Oh my gosh. 
Comemos em silêncio, acho que a Pattie estranhou. 
- Bom Thamara, apesar de Justin não poder ir à escola, você não escapa. Depois de amanhã, começam as suas aulas. - disse Pattie sorrindo
- Ok, apesar de eu não gostar de ser a novata, Justin já me apresentou para os amigos dele, então.. 
- Ah, você já conheceu Ryan, Chris e Chaz? Que bom, eles vão estudar contigo. - falou Pattie como sempre, sorrindo
Terminamos de comer, e cada um foi para o seu quarto. Tive um pesadelo à noite, e não dormi a partir das quarto da manhã. 
CONTINUA.. 
___________________
E ai, gostaram? Ah, errei em um pequeno detalhe nessa IB gente. Eu coloquei Stratford, apesar de saber que o Justin atualmente mora em Atlanta. Vamos 'fingir' que o Justin na IB mora em Stratford. (:
500 visualisações?! Obrigada gente!! :D
Beijooo!

2 comentários:

  1. Eu voltei a ler mais não sou mais do tipo que anda lendo sempre mais sempre que der eu vou dar um passadinha no blog pra espiar
    bjs
    amo suas ibs

    ResponderExcluir