segunda-feira, 18 de julho de 2011

Because Of You - Cap. 3

POV Justin
Fui dormir no quarto de hóspedes. Antes de dormir, incrivelmente eu pensei um pouco na Mandy. Poxa, ela me odeia! É meio engraçado, porque eu nunca vi ninguém me tratar como ela. Geralmente todos tem medo do que eu possa fazer se me faltarem com respeito. Ela é meio.. diferente? Ela falou que tava grávida! Qual é, eu nunca acreditaria nisso. 
Não sei, mas se ela vai me tratar assim, desse jeito, eu também vou tratar ela assim. Fazer o que, ela é linda, eu sei, mas qual é? Eu não vou ser feito de bobo. É, ganhei um novo apelido. Biba. Tenho que arranjar um pra ela. Sabonete? Sopinha? Ahsuahsuahs' acho que gosteii de sabonete, é. Sabonete.
Bom, já está tarde, vou dormir agora... 
POV Mandy 
Fui até meu quarto, e fiquei ouvindo música no meu IPod (não liguem, a escritora aqui simplesmente AMA os simpsons... hsaushauhsa). 
Depois, deitei e dormi.. como uma pedra (eu sempre durmo como uma pedra então..).
No outro dia, meu pai veio com aquelas sirenes sabe? Mas ou menos assim.
Mandy: PORRA DESLIGA ISSOOOOO!! (berrando)
É, adoro acordar de bom humor. 
Charlie: Acorda!! Ontem eu avisei que íamos viajar cedo!! 
Mandy: Aff.
Coloquei uma roupa normalzinha, tava bem frio. O clima aqui costuma a mudar bem rápido. Hoje pode estar frio e nublado, e amanhã pode abrir um sol. Poisé.
Desci leeentamente as escadas, e sem olhar para os lados, fui para o carro. Me encostei na janela, coloquei novamente meu IPod estiloso (sahusahu') e dormi. Mais uma vez, acordada muito delicadamente: 
Todos: (barulhão) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!!!! 
Mandy: PORRA!! O QUE FOI ISSO!!!?? 
Do nada, deu um barulhão, o carro parou, e ficou nisso. Notei que Justin estava do meu lado, Pattie no banco da frente ao lado de meu pai. 
Charlie: Esperem aqui.
Ele saiu do carro, e eu olhei para Justin e Pattie tipo, O:
Ele voltou rapidinho. 
Charlie: Tenho uma má noticia, e uma pior. A má, é que o pneu furou. A pior, é que não temos step aqui. 
Ele disse isso com cara de arrependido, ou de pavor. Sei lá. 
Pattie: Mas como assim não tem step?!? 
Charlie: Eu tive que usar semana passada, e não imaginei que isso ia acontecer justo hoje.
Não acredito nisso. 
Mandy: Ma-mas como eu vou dormir? E como a gente vai comer? Sem step, numa estrada completamente deserta. COMO PAI!!! 
Gritei eu desesperada.
Charlie: Eu vou caminhar até o final da estrada, para ver se não tem nenhum hotel ou pousada para ficarmos. Fiquem ai! 
Pattie: Fiquem ai nada! Eu vou junto, crianças, não quero que saiam daí. Eu e o Charlie voltamos daqui a pouco. 
Charlie: Não vou conseguir te convencer a não ir, não é mesmo Pattie?
Pattie: Com certeza não. (saindo do carro) Não saiam daí crianças!
Os dois sairam, e me deixaram com aquela espécie de rato não identificada. 
Justin: Mas e aí sabonete, você tem celular? O meu não está pegando...
Mandy: Primeiro: Você me chamou de quê?! Escuta aqui garoto, é melhor ficar na sua. Segundo: Eu tenho, mas use a sua inteligência, e olhe em volta. Por acaso está vendo alguma alma viva aqui? Acha mesmo que vai ter sinal? Poupe-me. 
Justin: (saindo do carro, e se encostando no capô, logo do meu lado, e indo bem perto do meu ouvindo, e susurrando) Primeiro: Eu chamo você de sabonete, porque você me chama de Biba. Segundo: Foi uma simples pergunta, então guarde a sua grosseria pra outra pessoa. 
Qual é a desse garoto? AFF!
Mandy: Idiota! (saindo do capô, e deitando no banco de trás do carro)
------------------------
O que acharam beliebs? Ai, vocês não sabem como eu to feliz com os comentários dos últimos posts. Obrigadaaa!! Não me canso de dizer! (: Amanhã eu posto mais da #IB "Say". Vou seguir o conselho da Blog do FC Memory Restart. Obrigaada! :D Prometo pra vocês que vou tentar postar todos os dias. 

5 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG, OMB :P muito fofinho e eu amei a resposta que o Juss deu pra ela CONTINUA que eu amo os seus IBS

    Se tiver tempo dá uma passada no meu IB
    http://foreveradream-jdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida descupe avisar assim mas eu irei excluir minha conta do blogger então não irei mais poder comentar, mas eu gostava muito de ler o seu blog ok:D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. to viciada nesse imagine já O.O amei flor ;D

    ResponderExcluir