quinta-feira, 28 de julho de 2011

My Happy Ending - Cap. 4

POV Isa
Acordei bem cedinho, e fui tomar um banho. Fiquei feliz em ver que os 2 hematomas em meu braço estão desaparecendo.
Desci as escadas mega-animada, dei bom dia aos meus avós e tomei meu café da manhã. Meu vôo seria só as 6:30 da tarde. Depois deitei no colo da minha avó, e fiquei conversando com ela. Ela era muito, muito legal. Eu adoro os dois, eles são tão queridos. Fiquei conversando horas e horas com a minha vó. Adorava quando conversávamos. Falávamos sobre várias coisas, sobre cantores, novelas, trabalhos, o colégio, sobre o futuro, ríamos e chorávamos juntas. Ela é minha avó-mãe agora. 
Almocei, dei uma arrumada geral nas minhas malas, já que estavam um tanto bagunçadas, e 5:30 da tarde em ponto saímos em direção ao aeroporto. Dei um forte abraço nos dois e, com os olhos cheios de lágrimas por ter de deixá-los, embarquei no enorme avião.
Fiquei do lado de uma garota que eu não conhecia. Ela era loira, usava uma roupa absurdamente curta, e tinha a maquiagem forte. Dormi a viagem todinha. Assim que desembarquei, vi uma plaquinha com o meu nome. Quem segurava, era uma mulher bem arrumada, aparentava ter uns 45 anos e tinha os cabelos ruivos (não vermelhos gente, ruivos), e ao seu lado, tinha uma garota, com os cabelos ruivos também, e muito bem vestida aparentava ter 14 anos, ela era bem bonita.
Isa: Oi, ahn, eu sou Isabella Moore.  
(mulher que aparentava ter 45 anos): Oi querida! Me chamo Sara! 
(garota que aparentava ter 14 anos): Oi! Me chamo Sydney (sorrindo)
Isa: prazer em conhece-las! E então, pelo que eu soube, vai ter mais alguém que vai fazer intercâmbio nessa familia. 
Sara: Ah sim! O Cody está trazendo ele.. 
Isa: Ok. 
As duas me ajudaram a pegar as minhas malas na esteira, e fomos para o carro. É, elas eram bem ricas, o carro era lindíssimo. Esperamos o tal 'Cody' chegar. Só consegui ver um garoto de touca azul, e um outro garoto com cabelo cacheado, bem bonito. 
Saimos do carro para a 'apresentação'. 
Sara: Bom, Isabella, esse é o Cody, meu filho, irmão da Sydney. E esse é o Justin, que vai ficar com a gente também. 
Justin? Como assim Justin? O Bieber? Não pode ser. Não não! MERDA!
Justin: (olhando para Isa tipo 'aff, não acredito') 
Cody: Muito prazer Isabella! (sorrindo)
Isa: ãhn? Ah, é, obrigada, o prazer é meu! Pode me chamar de Isa. 
POV Justin
Não acredito que vou ter que ficar com ela. Já basta eu vir para o intercâmbio, agora ficar com ela. Droga de vida. 
POV Isa
Fomos para a casa, nos apresentaram os quartos. Justin ia ficar no quarto com o Cody, já que eram duas camas, e eu ia ficar com a Sydney, que também eram duas camas. 
Eram um sonho. Todos os quartos eram lindos. 
Ainda não acredito que estou com o Justin aqui. Eu fiz de tudo pra sair daquele hospício, e quando eu saio, ele aparece. Mas que droga. 
Ai que saudade do Henrique. Ele foi passar as férias em Toronto, com a tia dele. 
Passou um tempo, e como eu tinha jantado no avião, fui dormir cedo. No outro dia, acordo, tomo café da manhã, converso um pouco com a Sara, e graças aos Deuses ainda não vi o Justin.
Eu estava tirando algumas coisas da minha mala, quando a Sydney me chama. Ela é muito legal. 
Sydney: E ai Isa, que tal uma reforma?
Isa: Reforma?
Sydney: É, no seu guarda-roupa! É ótimo dar uma mudada de vez em quando!
Isa: Mas, eu não tenho dinheiro pra uma 'reforma'. E outra, eu gosto das minhas roupas! 
Sydney: Você está sendo convidada! Por tanto, eu vou bancar. E outra coisa, você tá em um intercâmbio cultural! É pra você aprender a nossa cultura, e saber agir aqui em New York, baby! Bora! Eu quero acabar com a reforma ainda hoje! 
Ai meu Deus, ela é doidinha! Ahsuashau'
Isa: Você é louca! Mas ok, vamos. Se sobrar pra mim, você vai ver!  
Ela me puxou e assim foi. Macy's, Barneys, Louis Vitton, Calvin Klein, Gucci, Guess, PINK, Abercrombie e etc. Essas foram algumas das lojas que a doida me levou. Quero só ver a mãe dela depois. 
Cara, quando a Sydney me falou uma reforma, eu pensei que eram apenas algumas roupas, mas não! Ela mudou totalmente o meu guarda-roupa! Não tem uma roupa antiga minha! OMG' essa garota é doida! 
Ficamos no meu computador um pouco, e depois o Justin entrou no MSN. Ele veio falar comigo, ela viu. Ótimo. Tive que contar tudo pra ela. Desde os amiguinhos dele, que me batiam, até a parte que eu era a "someone". 
Sydney: OMG! OMG OMG OMG'! 
Isa: Ai, eu sei. Mas é sério, ninguém pode saber Sydney! 
Sydney: Ok, ok, mas ó, acho mesmo que vocês dois fazem um bom casal. 
CONTINUA.. 
-----------------------
Bom, eu postei o "My Happy Ending" ao invés do "Say" pois aquele episódio me deu muita raiva. Sério, tava tuuudo prontinho! AAAARGH. Mas enfim, quero que tenham paciência comigo, tenho meus bloqueios de criatividade, minhas demoras, e não vou dedicar minha vida com isso, então tenham paciência. Obrigada a quem esta lendo e só pra avisar, amanhã eu vou viajar, e vou voltar segunda, então, segunda eu vou postar.
Beijoooo

7 comentários:

  1. Denovo ARRRRRRRRRRRRGH assim eu morro,continua logo eu estarei esperando,e se quiser continue só esse vc cntinua os outros mais tarde:D esse é o mais legal.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA ' Acompanho Esse Bloog ' E Dollo mtu


    divulga Meu Blog Pleasse '


    taibieber11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estou increduta 7 de abril de 2013 e vc ainda não terminou tava amando esse IB pocha!!!

    ResponderExcluir
  5. Buaaa tava amando!! Onde voce mora? Vou ai te matar!!!

    ResponderExcluir