quarta-feira, 20 de julho de 2011

My Happy Ending - Cap. 3

POV Isa
No outro dia, acordei e avisei que ia passar a tarde fora. Gosto de fazer isso quando não tem o que fazer. Eu almoço em algum restaurante, e depois vou na biblioteca pública. É bem divertido. E foi isso que eu fiz. Voltei pra casa eram umas 16:30. Minha avó estava cochilando no sofá, enquanto meu avô estava na garagem
arrumando algumas coisas. Subi até o meu quarto e fiquei sentada na janela olhando o céu. Eu gosto de fazer isso. Meus pais me deixaram uma carta. Uma carta, que eles ordenaram me dar, apenas quando eles falecessem. Eu tenho ela, desde pequena. Nela dizia: "Filha, infelizmente, não estamos mais aqui, para dizer o quanto te amamos, porém, quero que saiba, que nós te amamos incondicionalmente. Você é o nosso tesouro! Queremos que quando você se sinta triste, ou sozinha, olhe para essa carta, e depois para o céu. Você vai ver estrelas ou o céu, e também vai ver nós. Olhando para você, e a cada brilho que sai, é nós dizendo que te amamos. Você não está sozinha! Com todo o amor e carinho, papai e mamãe". Droga, estou chorando de novo. Eu adoro essa carta. Só isso que eu tenho do meu pai. E bem, da minha mãe eu tenho essa pulseira, que eu só uso em ocasiões especiais. Como eu sinto saudade deles. 
Quando percebi que estava ficando frio, fechei a janela, e fui até o meu computador. Entrei no 'msn' e vi que o Justin estava online.
justinbieber diz: oii
someone diz: oi
justinbieber diz: e ai, tudo bem?
someone diz: ate q sim.. (:
justinbieber diz: 
aff, a Selena nao para de encher o saco. pelo amor de deus, que garota chataa! :@                                             
 someone  diz: se ela enche tanto o saco, pq esta com ela?? :S 
justinbieber diz: caramba, eu ñ estou com ela! ela acha q eu to, mas na vdd ñ. eu acho q to afim de uma garota lá
someone diz: omg, justin bieber apaixonado? que milagre senhoras e senhores!
justinbieber diz: ha-ha-ha, muito engraçado.
someone diz: e ai, vai fazer oq nas ferias?
justinbieber diz: pq? vai me seguir? :O
someone diz: não seu bobo! só pra sabeeer! --'
justinbieber diz: intercâmbio cultural. a escola fornece, meus pais ficaram sabendo. entao, não tenho escolha. :/ e vc? 
someone diz: o mesmo, mas eu quero fazer. eu tenho escolha :P hsaushau
justinbieber diz: sua sem graça, eu aqui desabafando e vc esfregando na minha cara, que pode fazer o que quiser nas ferias! :P
someone diz: :P
justinbieber diz: ok, agora falando serio. o que eu preciso fazer para você me dizer QUEM É VOCÊ! :O
someone diz: esquece justin. nao vou dizer. 
justinbieber diz: mas eu queria tanto saber! vc é super legal, eu queria te conhecer! soh o primeiro nome! so isso!
someone diz: nao Bieber.
justinbieber diz: pelo menos me diz a verdaade, vc é uma garota mesmo né? O.o
someone diz: claro que sim! --'  uma garota que nao vai dar o nome pra vc. :P
justinbieber diz: sua malvada! ainda descubro quem é vc.. 
someone diz: AAAAACHO que não. muito dificil de me descobrir bieber. 
justinbieber diz: sei. u_u preciso ir. xaaau garota misteriosa! 
someone diz: tchaaau garoto curioso! :D
E aí ele saiu. Viu? Eu consigo fingir que estou super bem quando estou desmoronando. Como eu queria poder contar para ele. 
E assim o dia foi terminando. Amanhã será um dia longo. Odeio andar de avião. Todos os alunos do intercâmbio vão em um só avião. Nossa, eu não sei como eu consegui dinheiro para ir. É muito caro, e eu juntei sozinha, não poderia deixar meus avós gastarem por mim. Eles já fizeram muita coisa. Mas graças a Deus consegui!! :D 
CONTINUA.. 
------------------------------
E é isso. Booooom, o próximo capítulo de "My Happy Ending" promete! (: 
Beijoooooos! 

Um comentário:

  1. Eu voltei a ler mais não sou mais do tipo que anda lendo sempre mais sempre que der eu vou dar um passadinha no blog pra espiar

    ResponderExcluir