domingo, 10 de julho de 2011

Say - Cap. 1

POV Thamy 
- Mas eu não quero ir pai! Deixa eu ficar! Por favor! - disse eu praticamente implorando
- Não! Eu vou precisar ficar 3 meses fora e você não vai ficar sozinha! - disse meu pai
- E a mamãe! Eu podia ficar com ela! - disse eu baixinho
- Você sabe que ela é uma mulher muito ocupada! Não tem como... desculpa filha! 
- Tudo bem pai.. vou arrumar minhas coisas... - disse eu subindo as escadas
Minha mãe é separada do meu pai, e é super ocupada, não vejo ela à 1 ano e meio :/.
Fui até meu quarto (não reparem, o quarto é maluco e extremamente gigante mesmo). Ainda não acredito que vou ter que sair da minha Los Angeles para ir à Stratford. Isso é totalmente ridículo. 
Arrumei as minhas malas, (não liguem, eu sou meio estranha mesmo) eu fui dormir. Amanhã eu embarcaria para Stratford. Adeus mundo cruel!
*No outro dia* 
Coloquei qualquer roupa e desci.                                                           - Vamos Thamara? - disse meu pai levando minhas malas para o carro
- Ahan, não tenho opção mesmo.. - disse eu triste
Fomos até o aeroporto internacional de Los Angeles, me despedi do meu pai e embarquei. Quando dei por mim, estava pousando em Stratford. Legal, "Senhores passageiros, sejam bem vindos ao inferno". 
Peguei minhas malas, e fui de taxi até a casa da minha tia, cujo ela tinha me dado o endereço. Faz muito tempo que eu não vejo a Pattie e o meu primo, Justin. Ele ficou famosíssimo. Virou "Justin Bieber", o garoto mais amado pelas garotas. Eu até gosto das músicas dele. Cheguei na porta da casa da Pattie e bati. Demorou um pouco e o Justin abriu. 


POV Justin
Minha prima chega daqui a pouco. Já faz muito tempo que eu não vejo a Thamy. 
A campanha toca e eu vou abrir. Minha mãe está preparando o jantar. 
- Oii - disse ela sorridente
- Ah, o-oi Thamy, a quanto tempo! - eu disse abraçando ela
Ai meu Deus que garota é essa?! Olha esse corpo? Meu Deus! Ela é linda! Se controla Justin, ela é sua prima, calma. 
- É mesmo.. 
- Ahn, entra! Minha mãe tá preparando o jantar 
- Aah que saudade da tia Pattie! - disse ela indo até a cozinha 


POV Thamy 
Nossa, o Justin tá lindo!
Fui até a cozinha dar oi para a tia Pattie. 
- Tia Pattie!! Ah que saudades! - disse eu abraçando ela
- Querida! A quanto tempo! Estava com muitas saudades! Vamos ficar aqui por algum tempo.. haha! - disse ela rindo
- Pois é! 
- Justin! Meu filho, pode mostrar a casa para a Thamy? Sinta-se a vontade querida! - disse ela gritando para Justin 
Ele veio até a cozinha e foi me mostrando a casa. 
- ...E bom, esse é o seu quarto... - disse o Justin por fim
- OMG é lindo! - disse eu maravilhada
Ele só riu e se aproximou um pouco mais. Balançou a cabeça negativamente, como se estivesse negando algo para si mesmo e disse apressado: 
- Thamy eu vou para o meu quarto.. qualquer coisa me chama 
Que estranho. 


POV Justin
Fui até o meu quarto e fiquei no computador. A Thamy está diferente.. ela era estranha antes, mas agora ela mudou. Está linda. 
Fiquei um pouco no PC e depois fui até o quarto da Thamy perguntar se amanhã ela não quer ir comigo na casa do Chaz. 
- Ei Thamy! Vamos amanhã comigo na casa de um amigo? - perguntei eu
- Ah, claro! Pode ser.. - disse ela sorrindo
- Bom, está tarde, vou dormir.. até amanhã! 
- Boa noite Justito! - disse ela gargalhando
- Você se lembra disso amebinha? - eu ri com ela
- Claro migalha de pão!! - disse ela rindo - boa noite Justin!
Eu sorri e fui deitar. 
*No outro dia*
... CONTINUA!
================
E aí paredes, gostaram? Ahsuahsau' tenho que parar com isso. Sorry pessoa que possivelmente irá ler no futuro próximo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário