segunda-feira, 25 de julho de 2011

Because Of You - Cap. 4

POV Justin
Justin: (saindo do carro, e se encostando no capô, logo ao lado dela, e indo bem perto de seu ouvindo, susurrando) Primeiro: Eu chamo você de sabonete, porque você me chama de Biba. Segundo: Foi uma simples pergunta, então guarde a sua grosseria pra outra pessoa.
Mandy: Idiota! (saindo do capô, e deitando no banco de trás do carro)
Depois que falei isso pra ela, ela foi direto para o carro, e deitou no banco de trás. É, acho que mandei bem na resposta. 
Minha mãe e o Charlie estão demorando demais. Por que será?
Justin: (indo até Mandy) Hey, Amanda, seu pai e minha mãe estão demorando, por que não vamos procura-los? Está anoitecendo, e acho que seria bom. O que acha? 
Mandy: Ah, pode ser. Qualquer coisa pra sair do tédio. Bora! 
Justin: Vamos.. 
Ficamos caminhando na direção em que o Charlie e a minha mãe foram. Ficamos assim, caminhando em silencio por quase meia hora.  
Mandy: Será que eles se perderam? Ou alguém sequestrou eles? 
Justin: Acho difícil. Só se, eles se perderam mesmo, porque essa estrada está deserta. 
Mandy: Eu não gosto muito de escuro. (rindo fraco) Eu tenho trauma. 
Justin: Ah é? Por que?
Mandy: Quando eu era pequena, eu era, e acho que ainda sou muito curiosa. Daí eu entrei em uma floresta, e era de dia. E eu pisei em uma 'armadilha', quer dizer, meio que um buraco, e eu fiquei presa até anoitecer. E ficou tipo, muito escuro. Eu tinha apenas 5 anos. Minha mãe que me resgatou (sorrindo).
Justin: Onde está sua mãe, agora? 
Mandy: Ela.. morreu. (abaixando a cabeça) 
Justin: Nossa, eu, sinto muito. 
Eu realmente queria saber mais sobre essa garota. Ela era misteriosa demais. Queria saber como a mãe dela morreu, os medos dela. Sou curioso demais. 
Mandy: (chorando baixinho, de cabeça baixa) 
Justin: (parando de caminhar, e pegando no braço de Mandy, fazendo ela virar para ele) Por que choras ó bela dama? 
Mandy: Saudades, ó simpático cavaleiro. Só saudades. 
Justin: (rindo um pouco) Eu, nunca perdi ninguém, mas. Eu posso imaginar a sua dor. Só quando eu perdi meu hamster, eu quase morri. Imagina você. Sinto muito. Sei que ela está olhando para você, orgulhosa. 
Mandy: (olhando para Justin) Meu pai fala isso as vezes. Eu só tenho uma foto dela.
Justin: (se aproximando, tipo, 2cm da boca de Mandy) Tenho certeza que está.
Os lábios dela tocaram nos meus, mas por menos de um segundo. Rápidamente ela me empurrou fraco. Por que eu ia beijar ela? Justin, você não pode cara! É, eu não posso! 
POV Mandy
Mandy: Olha, acho melhor voltarmos. Vamos ver se eles já chegaram. 
Continuamos caminhando, dessa vez na direção oposta. 
Eu não acredito que eu ia beijar ele. Ele é o Justin Bieber! Eu não gosto dele? Meu, qual é a minha? Amanda, fica na sua! AAARGH. 
CONTINUA... 
-----------------------------
É isso beliebs. Hoje mesmo eu posto mais da IB "Say". Até depois! Beijooooooos :**

Um comentário: